A Mostarda nasceu de uma teimosa convicção de uma Arquitecta em acreditar que os sonhos devem ser tangíveis.
A arte, materializada numa das suas inúmeras formas – música, escultura, design, literatura, arquitectura, pintura, é uma forma de expressão que de pouco serve se não existir um ouvinte.
A minha paixão pessoal pela decoração foi crescendo em paralelo com a formação de arquitecta. No entanto, e com alguma desilusão, verifiquei...e verifico, que a maioria dos objectos que saem fora do registo das grandes superfícies, são inalcansáveis para a maioria de nós.
Peças com um registo diferente, ou com um cunho pessoal, são logística e financeiramente inacessíveis.
Durante anos aceitei este assunto como um facto consumado: existe a criação, existe mercado, mas nem sempre existe o elo de ligação entre os dois pólos.
Alguns anos mais tarde, com mais alguma experiência e depois de alguns contactos, surgiu a oportunidade de tentar testar a convicção.
Será possível adquirir produtos, feitos com alma e coração, por quem nem sempre consegue chegar até ao mercado?
Será possível vender produtos que sejam “fora da caixa” a valores acessíveis à média?
Espero conseguir não só fazê-lo, mas fazê-lo de forma dinâmica.
Começo este projeto partilhando a minha paixão através de algumas das minhas peças favoritas de decoração e tableware. Em breve cresceremos para uma coleção própria, de portas abertas para parcerias.
A Mostarda nasce de um sonho que se concretizou, mas espera concretizar também outros sonhos de quem aguarda a sua oportunidade.
Espero que gostem tanto desta teimosa convicção como eu gostei de a concretizar!
« Voltar